Nancy Serapião assume como ‘head’ da Lexus no Brasil

Resumo do Conteúdo

  • Com mais de 15 anos de experiência no segmento premium automotivo, executiva chega para reforçar novo capítulo da empresa no País

A Lexus do Brasil anuncia a chegada de Nancy Aline Serapião como a nova head da marca. A executiva é formada em administração e possui pós-graduação em inteligência competitiva. Com mais de 15 anos de experiência no segmento premium automotivo, tem ampla expertise em áreas como planejamento estratégico, vendas, marketing, branding, produto e rede de concessionárias. Nancy responderá ao diretor comercial da Toyota e Lexus do Brasil, José Ricardo Gomes, e ao Presidente da Toyota do Brasil, Rafael Chang.

Nancy assume o cargo de gestora da Lexus, reforçando o novo capítulo da marca no País, evidenciado após o lançamento do novo RX 500h. O objetivo da Lexus é tornar-se a número 1 em experiência para os clientes dentro do segmento premium, além de ser uma vitrine de novas tecnologias para o Grupo Toyota e uma flagship em eletrificação. A empresa ainda planeja novidades para o pós-venda neste ano e a executiva estará à frente dessa transformação.

“Estou muito animada em fazer parte da equipe da Lexus Brasil e liderar uma marca tão icônica no segmento automotivo premium. Estamos comprometidos em proporcionar a melhor experiência para os nossos clientes, oferecendo inovação, tecnologia e excelência nos produtos e serviços. Estou pronta para assumir esse desafio e levar a Lexus Brasil a novos patamares de sucesso”, afirma Nancy.

Em sua carreira, a executiva ainda atuou ativamente em projetos que tiveram
crescimento da participação de mercado, rede de revendedores, marca, receitas,
aumento das margens de contribuição, redução de despesas e custos, marketing e CRM.

“Chego à Lexus com o objetivo de oferecer aos clientes brasileiros uma experiência única
em mobilidade elétrica. Juntos, vamos trabalhar para alcançar nossas metas de
crescimento”, completa Nancy.